NOVA XAVANTINA

MT Hemocentro realiza atividades em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O MT Hemocentro realiza atividades em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado nesta terça-feira (14.06). A programação iniciará, às 8h30, com uma apresentação da cantora cuiabana Simone Duarte, e segue até às 9h30.

Além da música, os doadores também receberão bolo de pote em agradecimento pela parceria na missão de salvar vidas. “Essa é uma data muito especial em que externamos nosso agradecimento a todos os doadores que nos ajudam a salvar milhares de vidas. Eles são super-heróis de muitas pessoas e merecem toda a nossa gratidão”, diz a diretora do Hemocentro, Gian Carla Zanella.

Para agendar a doação de sangue na sede do MT Hemocentro, basta acessar o Sistema de Agendamento do MT Hemocentro neste link. O voluntário também pode agendar as doações pelo telefone (65) 98433-0624 (WhatsApp, ligação ou mensagem) ou pelo número (65) 3623-0044, ramais 211 e 221.

O banco de sangue funciona regularmente de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30, e fornece o atestado de comparecimento ao doador. Para quem compareceu e, por algum motivo, não pode doar, a unidade fornece um comprovante de comparecimento para justificar a falta no trabalho.

No interior do estado, as doações podem ser feitas nas Unidades de Coleta e Transfusão, localizadas nos seguintes municípios: Juína, Juara, Colíder, Alta Floresta, Cáceres, Primavera do Leste, Barra do Garças, Sinop, Porto Alegre do Norte, Água Boa, Rondonópolis, Tangará da Serra, Barra do Bugres e Sorriso.

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias