NOVA XAVANTINA

Mauro anuncia licença para cuidar de esposa: “Buscando forças”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Midia News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

O governador Mauro Mendes (União Brasil) confirmou, nesta sexta-feira (10), que irá tirar licença do cargo, a partir da próxima segunda-feira (13), para ficar com a esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, durante o seu tratamento de saúde. 

A primeira-dama revelou nesta manhã que está com câncer no pâncreas e passará por um procedimento cirúrgico para retirada do tumor. O MidiaNews apurou que a cirurgia será realizada na segunda-feira (13), em São Paulo. Ela será operada pelo médico Antônio Macedo, cirurgião conhecido por atender o presidente Jair Bolsonaro.  

Mendes afirmou que está confiante na recuperação da esposa e que confia em Deus e na medicina. Ele não revelou até quando deve ficar de licença.

“Este é um momento difícil que eu tenho passado. A minha esposa disse nas redes sociais dela o motivo que vai me fazer ausentar por alguns dias a partir de segunda-feira”, disse. 

“Confio em Deus, na medicina e em breve ela estará de volta comigo em casa, com a família e todos nós”, emendou. 

A declaração foi dada na cidade de Confreza, onde ele anunciou o início das obras do Hospital Regional do Araguaia. Mendes percore o interior desde a última quinta (9). 

“Estou aqui buscando no fundo da minha alma as forças que Deus sempre me deu, até o último dia do mandato que assumi. […] Eu não estou em um dia muito bom. Mas, meus amigos, muito obrigado pela presença de vocês”, disse. 

Desabafo nas redes 

Em publicação no Instagram, que classificou como um “desabafo”, Virginia disse que tem enfrentado ataques pessoais e fake news desde que Mauro Mendes assumiu a gestão. Nos últimos meses, chegou a ser diagnosticada com depressão e câncer de pele. 

Ela cita o inquérito da Operação FakeNews, em que indiciou o empresário Marco Poló Pinheiro, o Popó, irmão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por supostos ataques contra a família Mendes. 

“Tive minha paz abalada por pessoas desumanas e cruéis, o que aos poucos me adoeceu com tanta energia ruim. Primeiro veio uma depressão que aos poucos foi me afastando do que eu mais gostava de fazer”, disse.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias