NOVA XAVANTINA

Idoso é preso acusado de dar balinhas e doces para abusar de menina de 6 anos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um idoso procurado pela Justiça de Rondonópolis, região sul do Estado, pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (09.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

O investigado de 60 anos teve a prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, após decisão judicial definitiva com pena de mais de 9 anos de reclusão em regine fechado.

O crime

Conforme apurado, os abusos sexuais ocorreram no ano de 2013, ocasião em que o suspeito era vizinho da vítima de apenas 6 anos.

Ele possuía um bar e aproveitava-se dessa situação, chamava a criança para o local onde guardava mercadorias com o propósito de agradar a vítima com doces e balinhas, e aproveitava para passar as mãos nas partes íntimas da criança.

A prisão

Durante diligências os policiais civis da DEDM de Rondonópolis localizaram o foragido no bairro Jardim Rui Barbosa. Ele foi abordado em frente a uma residência no momento em que lavava um automóvel.

Em cumprimento ao mandado judicial, o idoso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC-MT 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias