NOVA XAVANTINA

Remake de The Last of Us é oficial e chega para PS5 ainda em 2022

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

source
The Last of Us ganhará remake
Reprodução

The Last of Us ganhará remake

The Last of Us Part I será o remake da primeira aventura de Joel e Ellie em busca da sobrevivência nos Estados Unidos devastados por uma pandemia mortal. Com lançamento previsto para setembro de 2022, o jogo mantém a história do título original, mas atualiza os gráficos e as mecânicas de jogabilidade usando recursos da nova geração de consoles.

Segundo a Naughty Dog, The Last of Us Part I não é uma simples remasterização. A produtora garante que o game é um remake completo, desenvolvido desde o início para PS5 e PC. Na descrição do título, no site oficial da PlayStation, foi escrito o seguinte:

“Aproveite uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando elementos modernos de jogabilidade, controles aprimorados e mais opções de acessibilidade. Além disso, sinta a imersão com os efeitos melhorados e mecânicas de exploração e combate aprimoradas”.

The Last of Us Part I vai incluir não só a campanha solo completa, como também o remake do DLC Left Behind. Esse conteúdo adicional é focado em Ellie e se passa em dois momentos diferentes do enredo. Assim como o jogo base, o DLC terá gráficos em alta qualidade e jogabilidade melhorada.

The Last of Us Part I lança em setembro para PS5 e PC

Com lançamento previsto para 2 de setembro de 2022, The Last of Us Part I chega primeiro para PS5. No trailer, é confirmado que uma versão para PC está em desenvolvimento, mas ainda não sabemos sua data de estreia.

Nos EUA, a edição mais básica de The Last of Us Part I já está disponível em pré-venda por US$ 70. É provável que o jogo seja comercializado na PlayStation Store brasileira pelo preço tabelado de R$ 350. Há ainda uma edição física especial — intitulada Firefly Edition —, que inclui caixa metálica e brindes, e libera itens exclusivos no game.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias