NOVA XAVANTINA

Tentativa de chacina deixa uma pessoa morta e outras três feridas em MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Aparecido Carmo/Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA

Um homem foi morto e outros três baleados numa tentativa de chacina, ocorrida na noite dessa segunda-feira (6), no município de Vera (460 Km de Cuiabá). Segundo relato de testemunhas, o atirador estava encapuzado e pulou o muro para invadir a casa. Todas as vítimas trabalham para uma usina na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência na região central da cidade. No local, as vítimas já recebiam atendimento médico. Segundo a PM, os homens tinham tiros por todo o corpo, inclusive na cabeça.

Adésio de Oliveira Filho, de 30 anos, morreu assim que chegou à unidade de pronto atendimento. Os outros feridos foram levados para a cidade de Sorriso.

Segundo testemunhas, um homem vestindo roupas pretas e de capuz foi visto pulando o muro da casa. Em seguida, uma dupla em uma motocicleta foi avistada fugindo do local.

No local do crime, foi localizada uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas, além de estojo de munições calibre 380. Também foram identificadas duas munições deflagradas no gramado da casa.

A polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias