NOVA XAVANTINA

Casal é preso com arma e drogas abordo de ônibus em General Carneiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A prisão aconteceu em General Carneiro-MT através de uma ação conjunta da Polícia Militar de Mato Grosso, com a Força Tática; e também da PM de Goiás, com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), que terminou na prisão de um homem e uma mulher, suspeitos dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente e falsidade ideológica.

De acordo com o boletim de ocorrência, as forças policiais realizavam ação conjunta de rotina na abordagem de veículos na região e em abordagem a um dos ocupantes de um ônibus de transporte interestadual que seguia com destino ao município de Barra do Garças-MT, os agentes de segurança pública lograram êxito em localizar duas porções grande de substância entorpecente, sendo uma aparentando ser pasta base e outra análoga à maconha. Os policiai verificaram que o suspeito fazia o uso de tornozeleira eletrônica, sendo que esta encontrava-se desligada.

Em busca pessoal à mulher que acompanhava o suspeito, foi localizada em usa bolsa, uma porção de substância aparentando ser maconha. Ao solicitarem a documentação da suspeita, a mesma teria apresentado uma identidade falsa, sendo indagada pelos policiais, a mulher acabou confessando que o documento era produto de falsificação e que a identificação constante no mesmo não era real.

Na bagagem do primeiro suspeito, foi localizado uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com 04 (quatro) munições intactas. O indivíduo tem diversas passagens criminais, várias delas pelo crime de assalto a mão armada (Art. 157 do Código Penal).

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde permanecerá a disposição da justiça, para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias