NOVA XAVANTINA

Um bebê de 7 meses e um homem morrem após colisão entre van e caminhão no Nortão de MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Agência da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA

Um acidente ocorrido na MT-449, envolvendo uma van e um caminhão, fez duas vítimas fatais na noite da última segunda-feira (06). Um home de 54 anos e um bebê de apenas 10 meses, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A colisão entre os dois veículos, ocorreu na MT-449, entre os município de Lucas do Rio Verde-MT e Tapurah-MT, por volta das 21:50h, no km 17.

Além das duas vítimas fatais, outras 15 pessoas ficaram feridas durante o acidente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que realmente causou o acidente. No ato da colisão, a Van tombou e parou no acostamento, ao chegarem no local, a equipe de Polícia encontrou parte das vítimas já fora do veículo. Durante o acidente, o motorista do coletivo e um bebê, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Outras quatro pessoas, foram encaminhadas ao Hospital Regional em estado gravíssimo.

Entre os feridos, outras 11 pessoas também tiveram ferimentos leves, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidade de saúde. No entanto, o condutor do caminhão saiu ileso. O local onde ocorreu o acidente foi isolado por equipes da Guarda Municipal. A Polícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), iniciou os trabalhos de apuração do acidente. Os corpos das vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), o caso será apurado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias