NOVA XAVANTINA

Mulher é atacada a facadas por ex-namorado que não aceitava fim de namoro em MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

João Aguiar/Repórter MT

Um homem de 22 anos tentou matar sua ex-namorada, de 28 anos, a facadas nas primeiras horas da manhã deste domingo (05), no bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Ele não aceitava o fim do relacionamento e acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 5h40. No local, encontraram a vítima com muito sangue em sua mão e sua casa com a janela do quarto aberta e gotas de sangue pelo chão.

Ela contou aos agentes que seu ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e, por isso, entrou em sua residência pela janela do seu quarto. A mulher acordou com o homem em cima dela, tentando matá-la com uma faca.

Ele tentou desferir os golpes e, para não sofrer uma lesão maior, ela segurou a faca com a mão esquerda, que acabou cortando. O homem só não matou a vítima porque as vizinhas ouviram os gritos e a socorreram.

A jovem foi encaminhada até uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Já o agressor foi encontrado escondido na casa da mãe dele. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam até a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai apurar o caso.
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias