NOVA XAVANTINA

Motorista de app que abusou de idosa também estuprou sobrinha

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis identificou outras vítimas de um motorista de aplicativo de transportes, de 39 anos, investigado pelo estupro e roubo contra uma passageira de 60 anos, ocorrido no final de maio na cidade.
 
A investigação da DEDM de Rondonópolis apurou, até o momento, outros crimes cometidos por ele, sendo um furto registrado a uma passageira, além de estupro contra uma sobrinha quando ela era criança. A vítima também sofreu abuso sexual depois de adulta, quando o investigado já trabalhava como taxista.
 
A equipe da Delegacia da Mulher acredita que possa haver outras vítimas do motorista.
 
Ele foi preso e autuado em flagrante por estupro e roubo no dia 25 de maio, depois de ser localizado por uma equipe da Polícia Militar com um veículo Ônix branco. O suspeito estava estacionado próximo a uma padaria da cidade, quando os policiais identificaram o veículo, cujas características foram informadas pela idosa que sofreu o abuso sexual horas antes, quando pegou uma corrida com o suspeito.

O investigado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. 
 
Crime contra a idosa
 
A vítima de 60 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis na manhã de 25 de maio e informou que estava em um laboratório fazendo exames e precisava de um meio de transporte para se deslocar até outro endereço. Ela veio de Alto Taquari para fazer atendimento médico em Rondonópolis. A mulher chamou um táxi, porém, antes que o veículo solicitado chegasse, surgiu outro carro deixando uma passageira no local e ofereceu a corrida à vítima.
 
Durante o trajeto, a mulher percebeu que o motorista estava se afastando do centro da cidade. Momentos depois, o condutor do veículo, armado com uma faca, ameaçou a passageira, pegou R$ 100 dela e depois abusou sexualmente dela. Em seguida, a vítima foi deixada em uma rua e procurou por ajuda.

Diante das informações da Polícia Civil de que o homem estava em um veículo Ônix de cor branca, os policiais miliares realizaram rondas e localizaram o carro. Ao fazer a abordagem, o condutor afirmou que era o proprietário do veículo e estava trabalhando em um aplicativo de transporte durante o período da manhã.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias