NOVA XAVANTINA

Funcionário é suspeito de matar pai de tenente da Rotam

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA

Mirton Rossani, 63 anos, foi morto após ser atingido com diversas pauladas na cabeça. A vítima foi localizada na tarde dessa sexta-feira (3) na Comunidade Olho d’água, em Cuiabá e o suspeito do crime, de 43 anos, está sendo procurado. Mirton é pai de um tenente da Polícia Militar que atual na Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais da ronda rural foram acionados e ao chegarem ao local verificaram que a se tratava de um desentendimento. Conforme a Polícia Civil, o idoso trabalhava com obras e brigou com funcionário que cometeu o assassinato. Testemunhas informaram que eles estavam na chácara para terminar uma obra e entraram em conflito por causa de um pagamento.

O suspeito foi visto com um pedaço de madeira. Depois que ele atingiu o homem por diversas vezes, fugiu e não foi encontrado. Mirton foi encontrado sentado em uma cadeira e inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e examinou a vítima, mas foi constatado que o homem já estava morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as primeiras investigações na casa. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. A Polícia Militar informou que já tem a identidade do suspeito, no entanto, a corporação ainda não vai se manifestar sobre o caso. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias