NOVA XAVANTINA

Atriz mirim de MT tenta vaga em novela e sonha com fama

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Liz Brunetto / Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA

A cuiabana Ana Sofia Rodrigues Ferreira, de apenas 11 anos, está a um passo de concretizar um de seus sonhos: ser reconhecida como artista e trabalhar em grandes obras. 

A pequena foi selecionada para participar da segunda etapa de testes da novela infantil Romeu e Julieta, na emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) – ainda sem data para estreia. Ela participou da seletiva na última terça-feira (31), em São Paulo. 

Acompanhada de perto pela mãe, a enfermeira Fernanda Leite de Pinho, de 43 anos, Ana Sofia estreou no meio artístico quanto ainda tinha 4 anos. Ela desfilou em um evento do produtor de moda Edson Guilherme. 

Além de atriz e modelo, a menina atua como influencer digital e, apesar da pouca idade, já acumula mais de 10 mil seguidores no Instagram.

“Os números de seguidores têm subindo recentemente. Teria muito mais, mas tem muitos que eu não aceito quando vejo que não é legal para a página dela”, diz a mãe. Segundo Fernanda, o trabalho nas redes sociais ganhou força nos últimos quatro anos. 

Com desenvoltura e carisma, Ana Sofia compartilha nas redes parte do seu dia a dia – inclusive a ida a São Paulo – e produz conteúdos de moda. Ao longo de vários stories ela prendeu a atenção do seu público dando pistas do que estava fazendo na cidade. 

“Voltei, acabei de chegar aqui no local. Não vou falar ainda não, acharam que eu ia falar. Oh uma dica…”, disse a menina em uma das publicações, que apesar do mistério garantiu: “Vem coisa boa por ai”. 

“Como mãe eu só sinto orgulho, sou extremamente apaixonada pela minha filha. Ela é uma menina muito dedicada em tudo o que ela faz, é compromissada. A edição das fotos é ela mesma que faz. Uma menina muito amorosa, carinhosa, por quem todos se apaixonam”, disse Fernanda.

Disciplinada 

Cursando o 6° Ano do ensino fundamental no Colégio Adventista, Ana Sofia está entre as melhores alunas da turma. Ela estuda de manhã e faz curso de inglês e passarela durante o sábado. 

Uma vez por semana durante a tarde, às quartas-feiras, ela vai até uma loja infantil com quem tem exclusividade. “O resto do tempo a gente deixa para atividades que vão surgindo, mas nada disso atrapalha a escola, porque a prioridade são os estudos”, afirmou Fernanda. 

De acordo com a enfermeira, ela ainda tem uma preocupação especial em deixar tempo livre para a filha. “É uma criança com uma rotina normal, estuda, brinca, vai pra Igreja, adora brincar de esconde-esconde, pega-pega, adora correr”. 

Além dos planos para o futuro no meio artístico e se destacando como influencer digital, Ana Sofia pretende trilhar também uma carreira na área do Direito. 

“Ela sonha em ser uma advogada, atuar na área criminal e quer ter uma carreira artística bem sucedida. Ela vem lutando bastante pra isso”, compartilhou Fernanda. 

No meio artístico 

Ana Sofia gravou recentemente uma web série no Rio de Janeiro intitulada “A Família que a Gente Escolhe”, e em Cuiabá o filme “Beatriz Vira Folhas”. Ela também tem parceria com algumas marcas locais e nacionais. 

Atualmente é agenciada pela Agência Gato Mia, do Rio de Janeiro, e faz curso de audiovisual com o ator Raphael Monteiro. 

Apesar do orgulho em ver a filha trilhando esse caminho, Fernanda revela sentir medo da filha se se decepcionar. 

“Meu medo maior é dela se decepcionar, fico preocupada quando ela recebe um não. Tento passar muita tranquilidade e já expliquei que nem tudo vai ser sim, como é um mundo competitivo”, disse. 

“Eu sempre pergunto pra ela: ‘É isso que você quer?’ ‘É isso’. Então a gente continua”.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias