NOVA XAVANTINA

Guarani e Vila Nova ficam no 1 a 1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em confronto direto contra o Z-4, Guarani e Vila Nova ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (2), em duelo disputado no Brinco de Ouro e válido pela décima rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, a equipe paulista chegou ao nove pontos e segue na lanterna da competição. Enquanto o Tigre pulou momentaneamente para a 16ª posição, com dez pontos.

O jogo

Mandante da partida, o Bugre tomou as rédeas do jogo desde o apito inicial e apostou principalmente nas jogadas pelas laterais. O gol time da casa quase veio nas cabeçadas de Castan e Lucão. Na marca dos 26, Lucão teve mais uma oportunidade e dessa vez não perdoou. Depois de boa jogada pela direita de Yago, o camisa 9 aproveitou uma sobra na área, dominou e chutou na saída do goleiro. Do outro lado, o Vila Nova criou pouco no ataque e teve sua melhor chance em finalização de Pablo Dyego.

Depois das conversas nos vestiários, o Tigre equilibrou o confronto. Enquanto o Bugre chegou com perigo com Castan e Rodrigo Andrade, os visitantes tiveram chances em mais uma finalização de Pablo Dyego e em arremate de fora da área de Matheuzinho. Já nos minutos finais da partida, o Vila Nova foi para o tudo ou nada e, aos 48, Rubens foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Arthur Rezende converteu a penalidade e deu números finais a partida: 1 a 1.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/91

COMENTE ABAIXO:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias