NOVA XAVANTINA
Pesquisar
Close this search box.

Vereadores comemoram início da restauração asfáltica pelas vias urbanas de Barra do Garças

COMPARTILHE

Na última Sessão Legislativa do mês de maio da Câmara de Vereadores de Barra Do Garças, realizada nesta segunda-feira (30), o Plenário da Câmara Municipal contou com mais uma semana de diversas proposições encaminhadas e debatidas em prol da população.

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, nesta segunda-feira, atendeu às solicitações dos vereadores, enviadas através de Indicações, e deram início à realização de restauração asfáltica nas vias urbanas de Barra do Garças, que contam com buracos e desníveis em diversos trechos, como relatou o vereador Guinha.

“Ruas com muitos buracos e desniveladas têm sido um problema muito grande na cidade. Então, com essa preocupação, fizemos algumas Indicações aqui na Câmara e estamos felizes que fomos atendidos. A cidade está sendo contemplada com o micro revestimento em várias ruas, que teve início hoje, no Bairro Piracema”

O vereador Secreta Bike também destacou o atendimento da Prefeitura de Barra do Garças às Indicações encaminhadas pelos parlamentares do município ao Poder Executivo Municipal, referentes à necessidade de restauração asfáltica pela cidade.

“Mais de 100 ruas vão receber o micro revestimento e isso é muito importante para a população. A Câmara está sempre dando apoio e sustentação para poder alavancar os trabalhos em prol do município de Barra do Garças”, frisou o vereador Secreta Bike.

Além das proposições recebidas esta noite, o Plenário da Câmara também contou com a presença do atual secretário municipal de Cultura, Alex Matos, acompanhado de produtores culturais, artistas e artesãos do município, que destinaram uma homenagem aos vereadores.

Todos os 15 vereadores que compõem a Câmara Municipal, foram agraciados pela Secretaria de Cultura com o título de ‘Amigo da Cultura de Barra do Garças’ e receberam kits com diversos artigos – confeccionados pelos artesãos –, que foram entregues na ocasião, por todo o auxílio que os parlamentares têm prestado ao setor cultural do município.

O secretário declarou que “a Câmara vem trabalhando, incessantemente, em prol de diversas áreas do município, em especial – por isso estivemos aqui hoje –, com a cultura” e ainda relatou que, no último ano, foi prontamente atendido pelos vereadores ao solicitar apoio e regulamentações legais para o recebimento de recursos voltados para o ramo cultural de Barra do Garças. “Por isso, os artistas presentes aqui hoje fizeram questão de agraciar os vereadores com algo simbólico”, destacou.

“O trabalho que vem sido feito hoje na Câmara, ele é exemplar e vem trazendo para toda a população muitos ganhos. Sempre que venho aqui, fico muito feliz em ver o quanto a Câmara está atuante em prol de todos nós, cidadãos”, finalizou o secretário de cultura do município.

Em entrevista à TV Câmara, o vereador Paulo Bento comentou brevemente sobre a Sessão Ordinária da noite e aproveitou para agradecer ao secretário de Cultura e aos artesãos pela homenagem recebida nesta noite de sessão.

“Hoje e fiquei muito feliz por receber o certificado e os presentes do pessoal da Cultura, homenageando os vereadores. Isso só vem provar que essa Câmara tem trabalhado com seriedade, lutando pela população. Não estamos defendendo interesses próprios, do Executivo, de partidos. Estamos defendendo a sociedade”.

O vereador Dr. Neto também agradeceu à homenagem recebida e à visita do secretário de cultura e dos artistas presentes. Ele ainda parabenizou o prefeito municipal, Adilson Gonçalves, pelos serviços iniciados para a restauração asfáltica pelas ruas barra-garcenses.

“Os vereadores foram muito cobrados e realmente tinham que ser cobrados. E hoje, felizmente, foi feito o lançamento do micro revestimento. Esse micro revestimento vai dar mais qualidade para as ruas do nosso município e para todos nós”.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias