NOVA XAVANTINA

Jovem procurado por torturas e assassinatos é detido enquanto fazia as unhas em chácara de MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA

Um homem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de ser o mandante de torturas e assassinatos em uma facção criminosa, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido enquanto fazia as unhas no fundo do quintal de uma chácara.

O suspeito estava sendo procurado após dois mandados de prisão serem expedidos contra ele, sendo um de prisão preventiva pelo homicídio de um adolescente e outro em relação a um envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a polícia, eles descobriram que o investigado voltou para o município há poucos dias e realizaram buscas até encontrá-lo escondido em uma chácara.

No momento da prisão, o suspeito estava fazendo manicure das unhas no fundo do quintal.

Ele é um dos cinco acusados da morte do adolescente Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, que foi assassinado em dezembro do ano passado. Outros dois suspeitos do homicídio foram presos em fevereiro deste ano. Eles respondem pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, uma vez que a vítima foi encontrada em uma cova rasa nos fundos de uma chácara na rodovia MT-419.

Operação Leyenda

O indiciado é o 18º preso da Operação Leyenda, deflagrada em abril para desarticular as ações de uma facção. As ações dos policiais contaram com auxílio de equipes de todo o estado, como Tangará da Serra, Juína, Sinop, Peixoto de Azevedo, Matupá, Cuiabá, Itaúba, Terra Nova do Norte, Nova Mutum, Marcelândia e Alta Floresta. Ao todo, reuniu mais de 80 policiais civis envolvidos nas ações.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias