NOVA XAVANTINA

Fugitivo que assaltou bar e taxista em Iporá morre em confronto com a PM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Oeste Goianoa 
ARAGUAIA NOTÍCIA

Diversas equipes policiais estão atuando na região de Campos Verdes, município de Arenópolis-GO e na área de vegetação de margens do Rio Caiapó, na operação de captura de fugitivos, que no domingo fizeram uma tentativa de homicídio em bar da cidade de Iporá-GO e que, em seguida, roubaram um veículo taxi para fuga. 

Em confronto, um dos bandidos foi morto. Ferido, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Montes Claros de Goiás, mas faleceu. Seu nome ainda não foi divulgado. No boletim de atendimento médico constava como não identificado, certamente por não portar documentos. 

Dizem que o grupo é formado por elementos do Estado da Bahia que estavam há pouco tempo em Iporá. Agora, depois de tentativa de homicídio e roubo de veículo estão em fuga da Polícia Militar. 

O Comando de Operações do Cerrado da PMGO, na Operação Hórus confrontou com esses indivíduos de alta periculosidade. Essa equipe e mais o Comando de Operações de Divisa (COD) empenharam na ação naquela região rural, juntamente também com o  Batalhão Rural.

Do confronto em densa vegetação, ocorreu esse ferimento ao bandido que acabou vindo a óbito. Os bandidos estão embrenhados em mata. As buscas continuam. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias