NOVA XAVANTINA

Indea/MT monta força-tarefa para regularização de seus imóveis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) realiza força-tarefa para levantamento de todos os imóveis da autarquia para a regularização dos mesmos. A demanda partiu do Governo do Estado para que todas os órgaos púbicos e autarquias providenciem a regularidade dos imóveis. 

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT) realiza força-tarefa para levantamento de todos os imóveis da autarquia. A demanda partiu do Governo do Estado, para que todos os órgãos públicos e autarquias regularizem seus imóveis. 

De um total de 161 imóveis utilizados pelo Indea, 73 são próprios. Deste total, 34 precisam ser regularizados. Outros 98 são locados ou cedidos por outros órgãos públicos de todas as esferas. 

“Os imóveis, que estamos regularizando, alguns foram doados por prefeituras, mas não têm a documentação registrada em cartório que comprove a titularidade do Estado. Por isso, estamos procurando as prefeituras, as unidades e fazendo todo o levantamento para regularizar esta situação”, explicou o servidor Fábio Cândido da Rosa, membro da Comissão de Regularização de Imóveis, que percorre o Estado neste trabalho. 

Já foram vistoriados os imóveis das regionais de Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Bugres e parte da regional de Lucas do Rio Verde. Na semana passada, a visita técnica foi na regional de Cáceres. 

A Comissão de Regularização de Imóveis deve apresentar um relatório no fim do ano sobre o andamento dos trabalhos.  

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias