NOVA XAVANTINA

Homem é pego no bafômetro, pula em rio para fugir e acaba morrendo afogado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Daffiny Delgado/Repórter MT
Araguaia Notícia

O corpo de um homem de 33 anos, foi encontrado no final da tarde de domingo (29), boiando no Rio Cuiabá, nas proximidades do bairro Praeirinho na Capital. Ele estava desaparecido há dois dias após fugir de uma blitz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na tarde da última sexta-feira (27), ele foi abordado numa fiscalização da Lei Seca no bairro Porto.

Na checagem, foi constatado que ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas e conduzindo um veículo, marca e modelo não revelados. No momento em que ele ia receber voz de prisão, o homem saiu correndo em direção às margens do Rio Cuiabá.

Os policiais foram atrás dele, mas ele desapareceu. Uma irmã dele foi chamada e comunicada sobre o acontecido. Com ajuda de conhecidos, ela começou a buscar informações sobre ele na região.

Um pescador contou que viu o momento em que ele pulou na água e depois sumiu. Mergulhadores fizeram buscas na região, mas sem sucesso.

Por volta das 14h de ontem, os militares receberam a informação de que um corpo havia sido encontrado boiando nas proximidades do bairro Praeiro.

Os militares foram até o local indicado e encontraram o cadáver. O reconhecimento foi feito por uma irmã da vítima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias