NOVA XAVANTINA

Dois homens são presos em Aragarças com documentos falsos tentando sacar dinheiro do FGTS na agência da Caixa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Militar prendeu dois homens com documentos falsos tentando sacar dinheiro do FGTS na agencia da Caixa Econômica Federal da cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. Eles foram presos em flagrante sendo que o suspeito A.B.S., de 49 anos, estava dentro da agência e acusado R.D.E.S, de 33 anos, estava num carro parado perto da agência.

Ambos quando foram abordados pela PM apresentaram documentos falsos e com eles foram apreendidos R$ 4.302,00, 51 documentos falsos e mais 4 celulares. Os suspeitos disseram que adquiriram lista de beneficiados do FGTS através de um hacker na internet.

A abordagem começou por volta das 13 horas quando a PM foi acionada pelo banco com a informação de que havia uma pessoa no interior da agência,  tentando sacar o benefício do FGTS.

Duas viaturas da PM  acompanharam a prisão dos suspeitos. O acusado que estava dentro da agencia apresentou o nome de uma pessoa que moraria em Blumenau-SC e que estava de passagem pela cidade de Aragarças e por esse motivo resolveu ir até a agencia bancária para realizar o saque do FGTS.

Os policiais desconfiaram da história e durante conversa com o suspeito e pesquisa no sistema informatizado foi descoberto que realmente o documento era falso e que o verdadeiro nome do autor é A.B.S.  O autor, ao perceber que os policiais descobriram a verdade dos fatos, resolveu falar a verdade, sendo nesse momento relatado que tinha comprado vários documentos falsos pela internet e que um hacker tinha passado todas as informações das pessoas que possuíam o benefício do FGTS para sacar.

O suspeito ainda disse que havia mais dois comparsas, sendo que um estava dentro do seu carro estacionado próximo a Caixa e o outro estava na agência bancária de Barra do Garças. Os policiais, ao saírem da Caixa Econômica, viram o carro Classic vermelho na rua Catarina de Abreu e que havia uma pessoa sentada no banco do passageiro dianteiro.

Ao proceder a abordagem policial a pessoa que estava no interior do veículo se identificou como Alan e durante busca pessoal foi encontrado no seu bolso a identidade falsa. Que durante busca veicular, a PM encontrou várias identidades falsas com as fotos dos 03 (três) autores e a quantia de 4.302,00 (quatro mil e trezentos e dois reais).

Quando o passageiro do veículo viu o sargento encontrar os documentos falsos, resolveu confessar a verdadeira identidade e que já possuía antecedentes criminais. Em relação ao terceiro autor, as equipes foram até a agencia bancaria de Barra do Garças-M, porém não conseguiram identificar o infrator da lei, somente foi possível encontrar uma foto do suspeito em outros documentos falsos.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias