NOVA XAVANTINA

Tricolor empata com o Ceará pelo Brasileirão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O São Paulo empatou com o Ceará em 2 a 2 neste sábado (28), no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Os gols são-paulinos foram marcados por Calleri e Rodrigo Nestor. Com o resultado, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 13 pontos, enquanto aguarda o desfecho da rodada.

A partida desta noite contou com a visita de Lucas Moura, atualmente no Tottenham (ING), que matou a saudade do clube do coração e reforçou a torcida nas arquibancadas do Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

No próximo sábado (4), às 19h, na Ressacada, o São Paulo visitará o Avaí pela sequência da competição nacional.

Para o confronto deste final de semana, o time não contou com Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Moreira (protocolo de COVID-19) e Alisson (suspenso).

O técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Igor Gomes, Nestor, André Anderson e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O Tricolor começou o jogo ligado, contagiado pela torcida, e balançou as redes logo aos sete minutos com a receita de sempre: tocou no Calleri, gol! Rafinha fez o cruzamento na medida para o atacante, que cabeceou para abrir o placar! 1 a 0.

Com um ritmo forte, o São Paulo marcou mais duas vezes com o centroavante argentino. Porém, após revisões do VAR, os lances foram anulados pela arbitragem.

Aos 36 minutos, os visitantes deixaram tudo igual, com Cléber, mas o time são-paulino conseguiu desempatar pouco depois: aos 41, Calleri tocou para Nestor, que bateu firme para recolocar a equipe em vantagem! 2 a 1.

Na volta para a etapa complementar, o treinador promoveu a entrada de Eder no lugar de André Anderson. Depois, Welington e Igor Vinícius herdaram as vagas de Reinaldo e Rafinha, respectivamente.

Aos 27 minutos, após consulta ao VAR, o Ceará empatou a partida com Mendoza: 2 a 2. Em busca da vitória, o Tricolor também contou Rigoni, que entrou no lugar de Luciano, mas não conseguiu marcar novamente, e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

SÃO PAULO 2 x 2 CEARÁ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28/05/2022 (sábado)
 

SPFC: Jandrei; Diego, Arboleda e Léo; Rafinha (Igor Vinícius, 21/2), Rodrigo Nestor (Pablo Maia, 28/2), Igor Gomes, André Anderson (Eder, intervalo) e Reinaldo (Welington, 21/2); Luciano (Rigoni, 36/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Gols: Calleri, 7/1; Rodrigo Nestor, 41/1

CSC: João Ricardo; Michel (Nino Paraíba, 18/2), Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro (Vina, intervalo), Richardson e Wescley (Mendoza, intervalo); Lima, Cléber (Matheus Peixoto, 18/2) e Iury Castilho (Victor Luis, 36/2). Técnico: Dorival Júnior

Gols: Cléber, 36/1; Mendoza, 27/2

Cartões amarelos: Lucas Ribeiro, 16/1; Richardson, 20/1; A. Anderson, 33/1; Dorival Júnior (técnico), 43/1; Rafinha, 18/2; Mendoza, 19/2; Igor Gomes, 20/2 e 44/2; Geovane, 40/2; Bruno Pacheco, 45/2
Cartão vermelho: Igor Gomes, 44/2

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/5/28/tricolor-empata-com-o-ceara-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias