NOVA XAVANTINA

Faculdade CNA abre inscrições para o vestibular

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Brasília (27/05/2022) – A Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 20 de julho para o vestibular dos cursos de graduação à distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A instituição de ensino superior é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O início das aulas para os aprovados será no segundo semestre deste ano.

Em todo o país, são 53 polos de ensino distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Como ingressar – Há três formas de ingresso na faculdade, que podem ser feitas online para mais comodidade e segurança dos candidatos. O primeiro é a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), se o candidato alcançar mais de 250 pontos considerando os últimos três anos.

O estudante também pode prestar o vestibular, com a prova de redação. A terceira alternativa é a análise de documento, para pessoas que já possuem alguma graduação.

No momento da inscrição, o candidato deve selecionar um polo de ensino mesmo que os cursos sejam a distância. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br.

Os valores das mensalidades estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Assessoria de Comunicação CNA

Foto: Wenderson Araujo

Telefone: (61) 2109-1421/4135/1447
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias