NOVA XAVANTINA

Assembleia Legislativa concede honraria ao presidente da Aprosoja-MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Fortalecimento Institucional

Assembleia Legislativa concede honraria ao presidente da Aprosoja-MT

Fernando Cadore, recebeu o Título de Cidadão Mato-grossense do deputado estadual, Ulysses Moraes, na noite desta quinta-feira (26), em Primavera do Leste, durante o Circuito Aprosoja

27/05/2022

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Fernando Cadore, recebeu na noite de quinta-feira (26), em Primavera do Leste, o Título de Cidadão Mato-grossense. A honraria foi concedida pelo deputado estadual, Ulysses Moraes, durante o 16º Circuito Aprosoja no município, que recebeu cerca de 600 participantes.

Durante a solenidade, o parlamentar salientou a capacidade profissional de Cadore e os relevantes serviços prestados à sociedade mato-grossense. “Quero agradecer o presidente da Aprosoja-MT, Fernando Cadore, nesses longos anos de trabalho e dedicação ao Estado de Mato Grosso, principalmente na região de Primavera do Leste. Sei que aqui constituiu sua família, planta e contribui para o desenvolvimento de nosso Estado”, concluiu Ulysses.

Para Cadore receber o Título de Cidadão Mato-grossense é uma grande honra e alegria.” Cheguei aos quatro anos de idade aqui em Mato Grosso com meus pais. Aqui me casei, tive meus filhos e hoje sou um produtor rural. Esse lugar me dedico incansavelmente na construção de uma vida digna e plena. Agradeço ao deputado Ulysses pelo Título e compartilho com todos os agricultores que aqui chegaram para desbravar as terras Mato-grossenses.

Presente no evento, o deputado estadual, Xuxu Dal Molin, também parabenizou Cadore e reafirmou o compromisso do presidente da Aprosoja-MT em prol da sociedade mato-grossense. “Quero agradecer os serviços prestados por Fernando Cadore ao Estado de Mato Grosso, principalmente frente aos trabalhos dessa grande entidade que é a Aproja”, enfatizou Xuxu. 

Currículo – Fernando Cadore deixou o Rio Grande do Sul com a sua família aos quatro anos de idade, o destino: Mato Grosso. Assim como muitos produtores rurais que chegaram ao Estado naquela década, os Cadore também vieram em busca de oportunidade de uma vida no campo. A família chegou em Campo Verde, mas se estabeleceu em Primavera do Leste, no ano de 1988.

Em 2010, Fernando se associou a Aprosoja-MT e começou a se engajar com a entidade. Foi delegado coordenador por Primavera do Leste de 2011 até 2013, depois assumiu o cargo de segundo vice-presidente Sul por dois anos (2016-2017). No último triênio (2018-2020) atuou como vice-presidente da instituição. Agora chegou ao cargo mais alto da entidade, foi eleito presidente com 1.900 votos pela chapa 01 “Aprosoja Decidida, Produtor mais Forte” para o triênio (2021-2023).

E aos 41 anos foi empossado como novo presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), no dia 18 de dezembro de 2020. O produtor rural conduz os trabalhos da entidade pelos próximos três anos. Na sua gestão, Fernando destaca os trabalhos voltados para a logística e o armazenamento. Cadore conduz uma das maiores entidades de classe do país.

Fonte: Rosangela Milles

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias