NOVA XAVANTINA

Homem sai para caçar porco, atira em idosa por engano e é preso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um homem, de identidade não revelada, foi preso após atirar em uma idosa de 68 anos ao confundí-la com um animal enquanto caçava com seu primo na zona rural de Água Boa (a 750 km de Cuiabá). O caso foi registrado na segunda-feira (23).
 
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital municipal da cidade, que recebeu a vítima ferida com o tiro.
 
Chegando à unidade de saúde, o atirador relatou aos policiais que estava na fazenda caçando porcos do mato quando confundiu a idosa com o animal.
 
Após o tiro acertar a mulher, ele notou o erro e socorristas foram acionados para atender a vítima. Ela foi acertada nas costas.

 

Os militares foram até a fazenda onde era realizada a caça e encontraram um revólver calibre 38 com 10 munições intactas, uma espingarda modelo 151 com 01 munição deflagrada e um coldre de revólver.
 
O suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso permitido.
 
A idosa foi internada no hospital municipal de Sapezal, mas seu atual estado de saúde não foi informado.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias