NOVA XAVANTINA

HF BRASIL/CEPEA: Site da equipe de HF está de cara nova, com mais conteúdo e interação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Clique aqui e baixe o release completo em word.

Cepea, 25/05/2022 – O já conhecido site da Equipe de Hortifrúti do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, o www.hfbrasil.org.br, está de cara nova, com mais conteúdo e interação. O novo site faz parte das comemorações aos 20 anos da revista Hortifruti Brasil, publicação do Centro de Pesquisas.

Assim, as séries completas de preços de todas as frutas e hortaliças levantadas pela equipe, as análises de mercado, todas as edições da revista do Hortifruti Brasil, entre outros, se somam a novos conteúdos, como o Espaço HF, dedicado a publicações periódicas de releases e de artigos de opiniões.

O site também está mais interativo. Agora, o leitor pode deixar seus comentários em todas as páginas que acessar, além de poder conversar diretamente com a equipe de HF, por meio do canal exclusivo no WhatsApp (19 99128-1144).

Todo o conteúdo do site do Cepea é elaborado a partir de levantamentos primários feitos por pesquisadores e estagiários de diferentes cursos de graduação, com a coordenação direta da professora da Esalq/USP Margarete Boteon. Ao longo de todo o dia, a equipe Hortifruiti Cepea conversa com compradores, vendedores, intermediários e outros profissionais de todo o País que se relacionam com os 13 setores acompanhados.

Essas pesquisas são realizadas há 20 anos e veiculadas principalmente pela revista Hortifruti Brasil, aberta no site do Cepea e também distribuída por correio, sem custos, sobretudo a produtores de frutas e hortaliças. Além disso, os dados e as análises eram e continuam a ser divulgados também por newsletters, vídeos no YouTube e por mensagem para celular.

Acesse www.hfbrasil.org.br e confira outros detalhes! A comunidade Hortifruti Cepea é formada por todos que se relacionam com esse grande setor. Participe também.

Fonte: CEPEA

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias