NOVA XAVANTINA

Pai da dupla Mário e Thizil morre aos 86 anos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Pioneiro Saturnino morreu aos 86 anos. Aqui ao lado dos filhos: Mário e Thizil

Araguaia Notícia com Agência da Notícia

A dupla Mário e Thizil anunciou nesta segunda-feira (25), através das suas redes sociais a morte do pai, Saturnino Ribeiro Pinto de 86 anos. “Perdemos nosso ídolo, nosso pai! Obrigada por ter sido um exemplo de vida para nós, foi e sempre será nosso espelho, que o Senhor descanse em Paz”, escreveu a dupla. 

Seu Saturnino, que era conhecido como Seo Satu, era pioneiro no município, onde um de seus maiores dons era a poesia e a composição de músicas reconhecidas no Araguaia. Foi ele que escreveu inclusive o Hino de Ribeirão Cascalheira. Seo Satu também é pai do vereador Maurício de Ribeirão Cascalheira.

De acordo com informações, ele que estava internado há algum tempo e se encontrava bastante debilitado, veio a óbito por causas naturais. O velório foi realizado no barração da Igreja Católica e o sepultamento foi realizado ontem no Cemitério Municipal de Ribeirão Cascalheira.

Logo abaixo tem vídeo com o Mário cantando ao lado do seu pai Saturnino. Esse vídeo foi gravado em 2017. Os pêsames à família enlutada. 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias