NOVA XAVANTINA

Homem é assassinado após briga em bar e corpo é encontrado em rodovia de MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com G1 MT 

Um homem de 40 anos foi morto após brigar em um bar de Rondolândia, a 1.600 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (20). O corpo foi encontrado às margens da rodovia MT-313. Segundo a Polícia Civil, o homem foi espancado e esfaqueado. Conforme a polícia, o homem estaria em um bar da zona rural na noite anterior e trabalhava como diarista em uma fazenda da região.

Eles receberam a informação de que um homem, de 43 anos, teria praticado o crime. Segundo a polícia, o suspeito morava em uma borracharia, também na zona rural de Rondolândia. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou que na noite anterior, por volta das 21h, ele estava jogando truco com uma mulher em um bar quando a vítima começou a brigar com uma terceira pessoa por causa de uma lata de cerveja.

O homem disse que, por conta da briga, mandou que um funcionário dele, de 26 anos, levasse a vítima embora em uma caminhonete, para tirar ele do local. Após andarem cerca de 5 km, parou a caminhonete, desceram e começaram o agredir com socos e chutes. Segundo a Polícia Civil, o homem afirmou que pegou um facão, que estava na carroceria da caminhonete, e cortou o pescoço da vítima.

No depoimento, o suspeito confesso disse que a vítima começou a sangrar muito e após o ocorrido voltaram para o bar e continuaram bebendo. O homem foi preso em flagrante por homicídio doloso, e o funcionário que ajudou no assassinato está foragido.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias