NOVA XAVANTINA

Universitária do Univar e mais 3 pessoas morrem no acidente da BR-158 em Barra do Garças

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com Água Boa News, Notícias Interativa, Rede da Notícia, Midia News e G1 MT

A medida que as informações foram atualizadas sobre o trágico acidente na rodovia BR-158, na tarde de sexta-feira (20/5), entre os distritos do Vale dos Sonhos e Indianópolis, na cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, foi possível a identificação das vítimas. São três pessoas de uma mesma família de Água Boa que seguia de Barra do Garças para Água Boa. Falecem com o choque frontal de um Onix e uma caminhão, a estudante de medicina veterinária Maria Eduarda Carboni e os tios dela que também residem em Água Boa: Oldemar Ciacomolli (Titie) e sua esposa Neuza Carboni.

A colisão aconteceu no km 720 da BR-158 e não se sabe ao certo o que motivou essa batida frontal dos veículos que na sequencia pegaram fogo. Segundo informações, Oldemar, que também é taxista, veio com a esposa na Barra pegar a sobrinha e estava retornando para Água Boa.

No acidente também faleceu o motorista do caminhão, Renato Pereira dos Santos, Já o passageiro Thiego Paulo sobreviveu e foi encaminhado para UPA em Barra do Garças. Oldemar e Neuza eram pioneiros da cidade de Água Boa, a sobrinha, Maria Eduarda, é filha da professora Daniela Carboni, família muito conhecida e muito querida no município.
 
O motorista do caminhão, Renato Pereira dos Santos, conhecido como Renato “Zidane”, residia no bairro Vila Maria em Barra do Garças, e também era bastante relacionado. Em seu perfil em uma rede social, amigos e familiares renderam homenagens ao jovem. A guarnição de salvamento e resgate mobilizou duas viaturas e oito homens para a BR-158 e cerca de 3,5 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas dos veículos envolvidos.
 
Lamentamos aqui a morte destas 4 pessoas nesse trágico acidente. O site Araguaia Notícia agradece a colaboração nas informações dos sites parceiros Rede da Notícia, Água Boa News, G1 MT, Mídia News e Notícias Interativa.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias