NOVA XAVANTINA

Megaoperação Lei Seca em Barra do Garças aplica 180 testes de alcoolemia e 54 autuações

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Durante toda a noite de sexta-feira (13/5) e a madrugada de sábado (14/5), as Forças de Segurança desencadearam a sétima edição da Operação Lei Seca no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

As equipes realizaram o bloqueio policial em diversos pontos da cidade, o que entre outras ações, resultou na imediata recuperação de uma motocicleta furtada, minutos antes em Aragarças-GO.

Foram lavradas 54 autuações sendo 17 por conduzir veículo sob efeito de alcool (artigo 165); 11 ocorrências de motoristas que se recusaram a fazer o teste de alcoolemia (artigo 165-A); 8 condutores foram detidos por dirigir ou pilotar sem habilitação (artigo 162); sete ocorrências de entregar veículo a pessoa não habiitada (artigo 164: e 11 ocorrencias de licenciamento atrasado (artigo 230 V).

Foram quatro prisões por embriaguez; 1 Ata Infracional (receptação e posse de droga); 1 TCO por posse de entorpecente e 1 mandado de prisão cumprido. foram aplicados 180 teste de alcoolemia e 30 veículos removidos com 21 CNHs recolhidas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias