NOVA XAVANTINA

PF prende duas mulheres em operação contra tráfico de drogas no aeroporto de VG

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com Gazeta Digital 

A Polícia Federal deflagrou na tarde desta sexta-feira (13) em Varzea Grande a Operação Camada, que investiga uma associação de pessoas voltadas ao tráfico de cocaína no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, na região metropolitana de Cuiabá.

Uma mulher foi presa em Cuiabá e outra em São José do Ribamar, interior do Maranhão, após expedição de mandado de prisão preventiva da 3ª Vara Criminal de Várzea Grande-MT. Uma arma foi apreendida dentro de uma bolsa localizada em um veículo.

De acordo com a PF, os criminosos enviavam a droga para os estados do Espírito Santo e Maranhão. Os entorpecentes eram acoplados ao corpo e os infratores tentavam ocultar parte do nome na compra das passagens.

Em um dos vídeos divulgados pela PF, é possível ver uma mulher com varios tabletes de cocaína solicitando passagens para que outras pessoas transportem as drogas.

Ainda segundo a PF, a operação tem como objetivo prevenir e reprimir o tráfico de drogas no aeroporto. O órgão afirma que esse modelo de tráfico tem aumentado significativamente.

Caso condenados, as penas dos crimes investigados podem resultar em uma pena total de 25 anos de reclusão.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias