NOVA XAVANTINA

Vila Nova bate o Náutico e vence a primeira na serie B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Vila Nova fez valer o mando de campo, na noite desta sexta-feira (6), para enfim desencantar no Brasileirão SportingBet Série B. No Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre venceu o Náutico por 2 a 0, pela sexta rodada da competição, e pulou momentaneamente para o 11º lugar, com sete pontos somados. Enquanto o Timbu tem a mesma pontuação e aparece na oitava colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

Fora de casa, o Timbu tentou surpreender nos primeiros minutos da partida e até criou boas chances com Pedro Vitor e Ewandro. Passado o susto inicial, o Vila Nova encaixou a marcação e foi mais ofensivo. Aos 21, em contra-ataque veloz, Victor Andrade avançou pelo lado esquerdo e tocou para o meio da área, a zaga afastou parcialmente o perigo, mas na sobra Daniel Amorim fez 1 a 0.

No embalo do gol, os mandantes seguiram pressionando e, seis minutos depois, Pablo Dyego ampliou o marcador para o Tigre. Precisando correr atrás do prejuízo, os visitantes passaram a controlar a posse de bola, mas não conseguiram ser efetivos no ataque.

Na volta do intervalo, o panorama da partida mudou pouco. Mesmo com mais tempo de bola no pé, o Náutico teve dificuldades na criação e apostou principalmente nos chutes de fora da área. Niltinho e Jean Carlos até tentaram, mas sem sucesso. Do outro lado, o Vila por pouco não chegou ao segundo novamente nas finalizações de Pablo Dyego e Daniel Amorim.

Nos minutos finais, cada equipe teve uma última oportunidade: Arthur Rezende arriscou para o Tigre, mas parou no goleiro Lucas Perri. Enquanto Luis Phelipe respondeu para o Timbu e viu o arremate passar rente ao poste.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/60

COMENTE ABAIXO:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias