NOVA XAVANTINA

Fluminense derrota o Junior Barranquilla-COL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

No jogo que marcou a reestreia do técnico Fernando Diniz, nesta quarta-feira (04/05), no Maracanã, o Fluminense levou a melhor sobre o Junior Barranquilla-COL, por 2 a 1, pela quarta rodada da CONMEBOL Sudamericana. Paulo Henrique Ganso e Luiz Henrique balançaram a rede para o Time de Guerreiros.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O triunfo deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo H, com sete pontos.

A equipe volta a campo no domingo (08/05), quando enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 3 minutos, após cobrança de escanteio de Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso finalizou de bicicleta, abrindo o placar para o Fluminense. Aos 11, depois de boa troca de passes com Ganso, Luiz Henrique arriscou de longe, acertando a zaga. Na sobra, o Moleque de Xerém insistiu e, novamente, errou o alvo.

Aos 30 minutos, Germán Cano soltou uma bomba a longa distância, mas a bola subiu demais. Aos 36, Samuel Xavier rolou para Cano, e o chute cruzado explodiu na defesa. Aos 44, o goleiro espalmou a perigosa cobrança de falta de Yago Felipe.

SEGUNDO TEMPO

Aos 9 minutos, Borja igualou o marcador para o Junior Barranquilla-COL. Aos 11, da entrada da área, Luiz Henrique finalizou nas mãos do goleiro. Aos 13, de longe, André soltou uma bomba ao lado do gol.

Aos 17, servido por Nathan, Luiz Henrique voltou a arriscar a finalização, desviada pela zaga. Aos 21, Paulo Henrique Ganso tentou o arremate, sem sucesso.

Aos 27 minutos, em bela jogada ao lado de Ganso, Fred achou Luiz Henrique, que ficou cara a cara com o goleiro e encheu o pé para balançar a rede, marcando o segundo gol do Fluminense.

Aos 44, após troca de passes com Fred, Nathan finalizou, mas acabou interceptado pela defesa. Aos 48, Marlon, de falta, levou perigo ao adversário. No último lance, Fred bateu para fora.

FICHA TÉCNICA

CONMEBOL Sudamericana – 4ª rodada

04/05/2022, 21h30 – Maracanã

Fluminense (2)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva (Nathan); André, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso (Wellington); Luiz Henrique (Marlon), Willian Bigode (Fred) e Germán Cano (Nonato). Técnico: Fernando Diniz

Junior Barranquilla-COL (1)

Viera; Viáfara (Cetré), Arias, Serje e Fuentes; Giraldo, Ángel (Uribe), Cabrera (González); Albornoz (Velasco), Hinestroza e Borja. Técnico: Juan Cruz Real

Gols: Paulo Henrique Ganso (3’ 1T) e Luiz Henrique (27’ 2T) (FLU); Borja (9’ 2T) (JUN)

Cartões amarelos: Nino, Paulo Henrique Ganso, Fred e Nathan (FLU); Giraldo, Fuentes, Albornoz, Hinestroza, Serje e Arias (JUN)

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Eduardo Cardozo e José Cuevas

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-derrota-o-junior-barranquilla-col

Fotos: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias