NOVA XAVANTINA

CSA-AL e CRICIÚMA-SC empatam pelo serie B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

CSA-AL e Criciúma-SC empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O resultado deixa o Azulão em 13º lugar, com seis pontos. O Tigre é o 11º colocado, também com seis pontos.

O jogo

O visitante levou perigo aos dez minutos do primeiro tempo. Felipe Mateus recebeu cruzamento de Rafael Bilu e cabeceou pela linha de fundo. O Azulão respondeu aos 32, quando Gabriel chutou rasteiro para fora. No minuto seguinte, Yann Rolim também tentou da entrada da área e a bola passou perto da trave. O Tigre respondeu aos 41, quando Rafael Bilu bateu colocado e acertou o travessão de Marcelo Carné.

O segundo tempo foi intenso e começou com o CSA no ataque. Aos cinco minutos, Gabriel entrou na área e chutou forte, mas parou na defesa de Gustavo. Dois minutos depois, o Criciúma foi ao ataque com Marcelo Hermes, que chutou de fora da área e obrigou Carné a espalmar. Aos 15, Negueba bateu colocado e a bola passou perto do travessão.

O Azulão abriu o placar aos 21 minutos. Didira recebeu cruzamento de Diego Renan e, livre, cabeceou para o fundo das redes. O Tigre buscou o empate aos 29 minutos. Marcelo Hermes recebeu passe de Claudinho e chutou forte, sem chance de defesa para Marcelo Carné. O Azulão do Mutange teve a chance de fazer o segundo aos 32. Lourenço recebeu passe de Osvaldo e parou em grande defesa de Gustavo. O jogo ficou aberto e o time catarinense também pressionou. Aos 41, Bilu cobrou falta colocada e Carné espalmou.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/2

COMENTE ABAIXO:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias