NOVA XAVANTINA

Subtenente que faleceu após complicações cardíacas será sepultado em Ribeirãozinho, na região do Araguaia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O 5º comando regional da Polícia Militar informou que o velório e sepultamento do subtenente Valdinei serão realizados nesta quarta-feira (4/5) na cidade de Ribeirãozinho-MT. A corporação também emitiu nota de pesar com a morte do oficial que atuava na região de Barra do Garças.

Valdinei Alves Borges, de 46 anos, faleceu em Barra do Garças após sofrer um infarto fulminante, durante a noite. Por volta de 21h, o subtenente começou a se sentir mal e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O policial deu entrada no local sem sinais vitais, sendo constatada a morte em decorrência de um infarto.

O subtenente possuía 19 anos de carreira militar e atualmente trabalhava na sede do 2º Batalhão da PM, em Barra do Garças. Natural da cidade de Torixoreu, o militar também já foi comandante do Núcleo da PM, no município de Pontal do Araguaia, por dois anos. Valdinei Alves Borges era casado, deixa quatro filhos e também netos.

O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do subtenente Valdinei, que enfrentam esse momento difícil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias