NOVA XAVANTINA

Xiaomi Watch S1 Active chega ao Brasil com bateria que dura 12 dias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

source
Xiaomi Watch S1 Active é lançado no Brasil
Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Watch S1 Active é lançado no Brasil

A Xiaomi começou a vender mais um relógio inteligente no Brasil. Anunciado nesta segunda-feira (2), o Xiaomi Watch S1 Active dá as caras no comércio nacional com design circular, assim como o Galaxy Watch 4, e bateria que promete durar mais de uma semana. Os demais destaques do lançamento ficam pelo oxímetro de pulso.

O lançamento chega ao Brasil quase um mês após ser homologado pela Anatel. Dando sequência à estreia global, o relógio desembarca nas lojas brasileiras com tela AMOLED de 1,43 polegada. A resistência à água (5 ATM) é outro destaque.

Leia Também

A bateria de 470 mAh também atrai holofotes. O dispositivo promete aguentar até 12 dias longe das tomadas com o uso normal ou até 30 horas com o GPS ativo. A recarga é feita através de um carregador magnético, que promete levar o componente de 0% a 100% em cerca de 2h na tomada.

Novo relógio da Xiaomi possui oxímetro de pulso

Todos esses elementos são complementados pela vasta lista de recursos do Xiaomi Watch S1 Active. O oxímetro de pulso lidera a relação, ao lado dos sensores para acompanhar batimentos cardíacos, o sono, estresse e saúde feminina. O wearable da Xiaomi ainda monitora mais de cem atividades físicas diferentes.

A conexão com o celular é feita através da conectividade Bluetooth 5.2 com baixo consumo de energia. Além disso, o dispositivo oferece outras funções, como atender ligações do celular no pulso, e a compatibilidade com o Strava e o app Saúde do iPhone. Para usá-lo, é preciso usar o Android 6 ou iOS 10 e versões mais recentes.

Qual é o preço do Xiaomi Watch S1 Active no Brasil?

O Xiaomi Watch S1 Active começou a ser vendido no Brasil com o preço sugerido de R$ 1.899,99. O relógio estará à venda nas lojas de e-commerce oficiais da marca e em lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Cabe ressaltar que o smartwatch está disponível nos canais da distribuidora com o nome “Xiaomi S1 Active”.

Atualmente, o dispositivo pode ser encontrado nas cores azul, branca e preta. Mas os consumidores podem comprar pulseiras nas opções amarelo, laranja e verde.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias