NOVA XAVANTINA

Moradores do Nova Barra sofrem com a falta de água em plena segunda-feira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mais um dia tenso para comunidade do setor Nova Barra, na cidade de Barra do Garças, com a falta de água, o líquido precioso, na tarde e noite de segunda-feira (2/5). A companhia informou que o motivo da falta de água no setor foi devido a uma manutenção emergencial de reparo de rede de água, causado por obras de terceiros, no anel viário do DNIT, na Avenida Presidente Vargas, bairro Nova Barra, o abastecimento poderá ser prejudicado nesta segunda-feira (02.05), nos bairros Jardim dos Ipês, Nova Barra, Palmares, São José, Novo Horizonte, Vila Maria e São José.
 
A previsão é que o fornecimento de água fosse normalizado após a conclusão dos reparos, por volta das 17 horas, porém muitos moradores continuaram sem água durante a noite e reclamaram na rede social. 

A empresa disponibilizou caminhão-pipa para atender a população. A Águas de Barra do Garças pediu desculpas e a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.
 
Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias