NOVA XAVANTINA

Prefeitura de Barra do Garças arrecada mais de 30 toneladas de alimentos na Virada Cultural

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG 

Mais de 10 entidades que realizam trabalho social em Barra do Garças e região foram contempladas com alimentos arrecadados durante a Virada Cultural, realizada pela Prefeitura de Barra do Garças e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

O prefeito Dr. Adilson se reuniu nesta sexta-feira (29), com representantes de entidades sociais de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, o secretário de Cultura Alex Matos, o coordenador de Eventos Elcio Mendes, e os vereadores Guinha, Dr. Neto e Secreta Bike, para realizar a entrega dos alimentos.

Foram beneficiadas as seguintes entidades: APOBAG, Barra MAMA, Apae de Barra do Garças, Apae de Aragarças, Mundo Azul, Vicentinos, Maria Madalena, Rotary Club, Casa de Apoio Pastor César, Lar da Providência e Casa do Atleta.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a cooperação e solidariedade da população que colaborou com a arrecadação e ajudou a fazer da Virada Cultural um evento histórico: “A população entendeu nosso chamado e contribuiu em peso. Nós escolhemos aqui entidades sérias que já fazem um trabalho social na região de grande importância e esses alimentos irão auxiliá-los ainda mais.”

A defensora pública e representante da Associação Barra Mama, dra. Lindalva Ramos também destacou a importância dos alimentos no apoio aos pacientes oncológicos: “Nós do Barra Mama, atendemos mais de 160 pacientes entre homens e mulheres, a assistência vai desde a ajuda no tratamento médico, a Casa de apoio e assistência às famílias. Por isso, esses alimentos são tão importantes neste momento não só para nossa instituição, mas também para todas que estão aqui e exercem um trabalho primoroso ajudando o próximo”.

Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram as programações da Virada Cultural realizada entre os dias 20 a 24 de abril, na arena do Porto do Baé. O evento contou com apoio do deputado Dilmar Dal Bosco e da Câmara Municipal de Vereadores.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias