NOVA XAVANTINA

Polícia Civil localiza caminhão roubado e recupera carregamento da soja subtraído

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste (MT), recuperou na sexta-feira (29.04) um caminhão roubado e localizou a carga de soja que era transportada pelo veículo.

Um homem de 41 anos, dono do armazém onde a soja havia sido descarregada, foi preso em flagrante por receptação.

As diligências iniciaram após informação sobre um caminhão carregado de soja que havia sido roubada na região.
Durante a apuração dos fatos, os policiais civis encontraram o veículo na zona rural do município, porém sem a matéria prima.

Em seguida a equipe da Derf de Primavera do Leste identificou um galpão no bairro Setor Industrial, onde foram constatados vestígios compatíveis com a carga de soja subtraída, e verificado rastros de caminhão similar ao veículo roubado. 

Ao ser entrevistado, o responsável pelo local assumiu que o caminhão da marca Iveco havia feito o descerramento da soja,  bem como não havia nota fiscal do produto. 

Em seguida a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para periciar o armazém. Já o suspeito foi conduzido até a Derf de Primavera do Leste, ouvido e autuado pelo crime de receptação. 

As investigações continuam para identificar e prender os autores do roubo, além de outros possíveis envolvidos no crime.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias