NOVA XAVANTINA

Ytalo marca e Red Bull Bragantino vence o Ceará no castelão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Jogando fora de casa, contra o Ceará, o Red Bull Bragantino soube controlar a partida quando preciso e sofrer quando necessário. Ytalo abriu o placar na primeira etapa, o sistema defensivo funcionou muito bem na segunda e o Braga volta para casa com uma vitória por 1×0.

Agora são duas vitórias e dois empates em quatro jogos, invencibilidade no Brasileirão garantida por mais uma rodada, oito pontos na conta e moral elevada para encarar o Vélez, na quinta, pela quarta rodada da Libertadores.

O JOGO

O Massa Bruta teve tranquilidade para, mesmo fora de casa, assumir o controle do primeiro tempo e abrir aos poucos os espaços para que o gol saísse.

Lucas Evangelista chutou para fora a primeira chance, logo aos três minutos. Hyoran, de falta, levou ainda mais perigo, aos sete. Já Ytalo não perdoou.

O camisa 15 recebeu de Hyoran dentro da área e bateu de primeira para abrir o placar aos 16 minutos.

Erick respondeu com chute perigoso, mas o volume do Braga seguiu maior. Aderlan e Hyoran ainda tiveram suas oportunidades antes do apito final.

Atrás no placar, o Ceará voltou pressionando na etapa final. Cleiton espalmou chute perigoso de Erick e, quando não deu para o goleiro, Ramon desviou de cabeça a finalização de Richard Coelho.

E se segurar a pressão também é um mérito, ponto positivo para o Red Bull Bragantino. Os donos da casa tiveram volume maior, mas esbarraram na boa partida defensiva dos comandados de Mauricio Barbieri. Mesmo com a expulsão de Ramon.

Nos minutos finais, com o adversário mais cansado e sangue novo em campo, o Braga ainda chegou ao ataque e obrigou João Ricardo a trabalhar. O segundo gol não saiu, mas os três pontos vieram para a conta.

Ceará 0 x 1 Red Bull Bragantino

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso (Ceará); Ramon, Aderlan, Cleiton, Eric Ramires, Helinho e Mauricio Barbieri (Red Bull Bragantino)

Cartão vermelho: Ramon (Red Bull Bragantino)

Gol: Ytalo (16/1T)

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo (Nino Paraíba), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso (João Victor), Richard Coelho (Wescley), Geovane (Victor Luis) e Vina; Mendoza e Erick (Iury Castilho). Técnico: Dorival Júnior.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Renan e Ramon; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Hyoran (Bruno Tubarão); Helinho, Ytalo (Alerrandro) e Sorriso (Welliton). Técnico: Mauricio Barbieri

fonte:

Fonte: link

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias