NOVA XAVANTINA

Operação Lei Seca em Barra do Garças prende 8 motoristas por embriaguez após 68 testes de alcoolemia apenas na noite de 6ª feira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Foi realizada na noite de sexta-feira (29.04), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), a 4ª Edição da Operação Lei Seca, deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, Polícia Penal, 3ª Ciretran e Prefeitura Municipal.

A ação integrada foi realizada na avenida Salomé José Rodrigues, centro da cidade, visando fiscalizar e garantir a segurança no trânsito.

Vários veículos foram abordados durante a barreira policial, e registradas diversas ocorrências como conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, dirigir sem possuir CNH, dirigir com CNH suspensa, entregar veículo a pessoa não habilitada, além de outras infrações como licenciamento veicular atrasado.

Ao todo foram realizados 68 teste de alcoolemia, sendo 8 condutores presos em flagrante por embriaguez ao volante, 1 suspeito foi detido e autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecente, além de 15 automóveis removidos e 14 carteiras nacional de habilitação (CNH) recolhidas. 

Fonte: link

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias