NOVA XAVANTINA

Leão perde em Maceió para CSA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Série B, o Sport foi derrotado por 1 a 0 para o CSA e perdeu a invencibilidade na competição. A partida, que aconteceu na tarde deste sábado [30], acabou sendo decidida já em cima dos minutos finais, com o gol do adversário ocorrendo aos 42 minutos da segunda etapa.

A tarde começou a se mostrar complicada já nos primeiros minutos, quando o técnico rubro-negro precisou fazer mudança forçada logo aos 15 minutos. Empurrado pela torcida, o time da casa pressionou e teve bastante volume, enquanto o Leão tentava responder nos contra-ataques. A tônica do jogo acabou sendo esta até o final. Quando tudo se desenhava para um empate sem gols, a equipe alagoana conseguiu fazer o tento da vitória após cruzamento pelo lado direito.

Estreia – Foi a vez do meio-campista Fabinho fazer a estreia pelo Sport. Das últimas três contratações do time rubro-negro, ele era o único que ainda não havia entrado em campo. Vindo do Botafogo, o experiente volante jogou os primeiros 45 minutos do jogo frente ao CSA.

Calendário: O Leão entra em campo novamente na próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro, contra a Tombense, às 21h30.

CSA 1×0 Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández (Chico); Fabinho (Bruno Matias), Ronaldo, Pedro Naressi (Jáderson); Bill (Ray Vanegas), Luciano Juba e Kayke (Rodrigão).

fonte: https://sportrecife.com.br/futebol/leao-perde-em-maceio/

Fonte: link

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias