NOVA XAVANTINA

Após morte de Maurílio, Luiza anuncia volta aos palcos em carreira solo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

G1 GO 
ARAGUAIA NOTICIA 

A cantora Luiza anunciou em seu perfil nas redes sociais, neste sábado (30), que vai voltar aos palcos com carreira solo após morte do parceiro Maurílio. O primeiro show será realizado daqui a cinco dias, segundo o anúncio. Mas não foi divulgado ainda em qual cidade a cantora fará a apresentação. Maurílio teve um tromboembolismo pulmonar e não resistiu à doença.

“Eu levantei, e estou de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos”, escreveu a cantora.

Luiza disse que vai fazer os sonhos do Marílio se tornarem realidade. “E tenho certeza que ele me olha de onde estiver”, destacou.

A artista disse que tinha duas escolhas após passar pelos momentos de luto: ou passava por cima da dor ou a enfrentava. Agora, quatro meses após a morte de Maurílio, a cantora contou que não vive mais triste o tempo todo porque aprendeu a controlar a dor do luto.

“Por muitas vezes eu pensei que tinha acabado para mim. Eu me senti impotente, e sem controle, pensava que a qualquer momento chegaria a minha vez. Eu sentia os sintomas, revivia momentos na minha cabeça, por muitas vezes esperei deitada o pior acontecer”, desabafou.

Maurílio e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele, em Imperatriz (MA), e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla cantava o sucesso “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano (ouça trecho abaixo). Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Morte do Maurílio

O cantor Maurílio morreu em 29 de dezembro do ano passado, em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervam Azevedo explicou que o artista teve quadro de choque séptico.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido por um produtor e pela parceira Luiza.

Fonte: link

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias