NOVA XAVANTINA

Polícia de MT já prendeu 4 dos 6 suspeitos de assassinarem jovem que fez vídeo no TikTok com símbolo de facção rival

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA

A polícia procura dois dos seis suspeitos de matar Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, por um vídeo publicado no TikTok. Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, um dos procurados efetuou os dois primeiros disparos na jovem. Os outros quatro já estão presos. Ellen foi assassinada a tiros e o corpo dela foi encontrado na zona rural, com as mãos amarradas.

Segundo a Polícia Civil, RIan seria o autor dos dois primeiros disparos que atingiram Ellen. Ao todo, os suspeitos realizaram quatro disparos contra a jovem.

O outro suspeito procurado é Wesley, que, segundo a polícia, seria o integrante que levou Ellen e os suspeitos para a zona rural onde ela foi morta. “O Ueslen é a voz da facção no município. Hierarquicamente ele era o mais graduado aqui. Tudo indica que foi ele que levou os demais e a Ellen para a zona rural onde ela foi morta”, disse o delegado.

Ellen estava desaparecida desde a noite do dia 19 deste mês e foi encontrada morta em uma estrada na zona rural de Brasnorte três dias depois. A polícia finalizou as investigações na quinta-feira (29), e apontou que seis pessoas estariam envolvidas na morte da jovem.

Segundo o delegado, Ellen publicou um vídeo dançando e fazendo um símbolo com as mãos que teria relação com uma facção rival à dos suspeitos do homicídio. A polícia identificou os autores do homicídio. Dois rapazes realizaram os disparos e outro ordenou a execução, de acordo com a investigação. Um deles contou à polícia que foi obrigado pelos companheiros a levar a jovem até o local na zona rural onde ela foi amarrada e executada por eles.

A polícia informou que ela tinha amizade e relacionamento amoroso com integrantes da facção, mas não tinha envolvimento com crimes. A polícia acredita que o símbolo feito por ela durante a dança na rede social não foi intencional.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Fonte: link

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias