NOVA XAVANTINA

Homem que estuprou menina de 10 anos a caminho da escola é preso em flagrante

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27.04), em diligências continuadas para apuração do crime. O homem de 30 anos abordou a menina quando ela estava a caminho da escola e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu na segunda-feira (25), quando a vítima estava no trajeto para a escola e foi abordada pelo suspeito que a chamou para dentro da sua casa e mediante ameaças abusou sexualmente da menor.

Após o registro da ocorrência, os policiais da Delegacia de Água Boa iniciaram as diligências, para identificar e prender, indo até o local que o suspeito estava trabalhando e posteriormente refazendo o trajeto feito pela vítima até a residência em que ele a levou.

Os policiais encontraram o suspeito em frente a residência, momento em que ele tentou entrar na casa, porém foi detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde foi interrogado pelo delegado Matheus Soares Augusto e confessou o abuso praticado contra a menor.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias