NOVA XAVANTINA

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar Fortaleza

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na tarde desta quinta-feira (28), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou depois da vitória diante do Boca Juniors na última terça, pela CONMEBOL Libertadores, e de um dia de descanso ontem (27), e iniciou a preparação para mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (1º/05), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Fortaleza pela quarta rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante dos argentinos permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde os auxiliares do técnico Vítor Pereira – que segue afastado por ter testado positivo para COVID-19 – comandaram o aquecimento.

Em seguida, os atletas participaram de um trabalho de posse de bola. Na parte final do treinamento, houve duas atividades de enfrentamento em campo reduzido.

O zagueiro Gil, que ficou fora da última partida com gripe, se recuperou e treinou com o restante do elenco.

Quatro jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento do dia: os zagueiros Alemão (2002), Murillo (2002) e Robert Renan (2003); e o atacante Giovane (2003).

Amanhã (29), novamente no período da tarde, o Corinthians fará o segundo treino preparatório para encarar o Fortaleza.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fone: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-encarar-fortaleza

COMENTE ABAIXO:

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias