NOVA XAVANTINA

Usuário é espancado em Aragarças por causa de dívida de drogas; PM prende dois envolvidos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Uma fato triste e lamentável que mostra o malifício das drogas. Um homem foi vítima de cárcere privado e tortura na cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças-MT, na sexta-feira dia 15 de abril. 

A equipe do sargento Raul e do soldado Cruz foi acionada pela equipe do hospital de Aragarças, que havia dado entrada naquelea unidade de saúde com vários hematomas pelo corpo, onde após a chegada da equipe foi constatado a veracidade dos fatos.

Ao indagar a vítima sobre a possível autoria das agressões o mesmo relatou ser usuário de droga e que havia sido torturado e ameaçado com uso de arma de fogo por pessoas a qual estaria devendo pela compra de substância entorpecente.
 
Rapidamente foi repassado a situação a todos as equipes de serviço e de forma conjunta logrou-se êxito em encontra dois dos envolvidos na ação delituosa além de sete munições intaquitas calibre 32 e vários objetos de origem duvidosa em posse dos envolvidos.

Demais policiais que atuaram nessa ação, os sargentos Abreu, Ademir, Vitoclesio e Edson; e os soldados Vilela, Tiago, Medrado, Teodoro, Furtado e Monteiro. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias