NOVA XAVANTINA

Cuiabá sofre revés para o Racing-Arg

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O Dourado perdeu para o Racing-ARG por 2 a 0 em duelo que marcou a estreia da equipe fora do Brasil. A partida foi disputada nesta quarta-feira, no El Cilindro, em Avellaneda, válida pela segunda rodada da Sul-Americana.

Com a derrota, o time mato-grossense segue com três pontos na tabela, agora em segundo lugar.

O Dourado volta a jogar no sábado (16), contra o Fluminense, às 20h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso está marcado para o dia 27 de abril, contra o River Plate-URU, na Arena Pantanal, às 18h15 (de Cuiabá).

O rival teve mais volume de jogo na primeira etapa e obrigou João Carlos a fazer duas boas defesas até os 15 minutos. O Dourado encontrou dificuldades para chegar na área do adversário e acabou sofrendo o gol aos 25 minutos, em cabeçada de Javier Correa. O Cuiabá tentou chegar nas bolas paradas e nos contra-ataques, mas sem ser efetivo. Na reta final, João Carlos ainda fez mais uma boa defesa.

Na segunda etapa, o Dourado seguiu em busca do gol e parou na boa marcação do adversário, que chegou ao segundo gol aos 19 minutos em cobrança de falta de Alcaraz. Após o gol, o Cuiabá partiu para cima para diminuir e conseguiu balançar a rede aos 30, com Alesson, mas o árbitro marcou impedimento. Nos 15 minutos finais, a equipe auriverde fez uma blitz no ataque, mas não conseguiu marcar.

O time
João Carlos, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Igor Cariús; Marcão, Rafael Gava (Valdivia) e Rodriguinho (Pepê); Felipe Marques (Alesson), André Luís (Everton) e André Felipe (Elton). Técnico: Pintado.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-sofre-reves-para-o-racing-arg/

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias