NOVA XAVANTINA

PM encontra 10 kg pasta base de cocaína em carro que havia sido apreendido em Confresa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


Thaisa Santana / Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Polícia Militar apreendeu 10 kg de pasta base de cocaína em um carro que havia sido apreendido e estava no pátio em Confresa. A descoberta aconteceu na tarde de segunda-feira (11), porém, o veículo tinha sido apreendido há 10 dias atrás.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito foi preso ao tentar retirar o veículo. Consta na ocorrência que o proprietário do veículo compareceu à 27ª Companhia Independente de Polícia Militar acompanhado de um advogado para resolver as pendências do automóvel para leva-lo embora.

O que causou estranheza na equipe policial é que os dois apresentavam nervosismo e diziam a todo momento que precisavam levar o carro embora rápido.

A guarnição de serviço decidiu, então, realizar uma checagem minuciosa no veículo e conseguiram localizar no painel do veículo seis invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 10 kg de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias