NOVA XAVANTINA

Comandante-geral da PM recebe corregedor-geral do TJMT e busca ampliar combate à violência contra mulher

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp


O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Côrrea Mendes, recebeu nesta terça-feira (12.04) o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Zuquim Nogueira, e representantes do Judiciário, no Quartel-Geral da PM, em Cuiabá. 

No encontro, as autoridades abordaram diversos assuntos relevantes à Segurança Pública, entre eles a aplicação do provimento do Poder Judiciário que permite a Polícia Militar a elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e a Patrulha Maria da Penha. 

De acordo com o coronel Mendes, o programa Patrulha Maria da Penha está presente nos 15 Comandos Regionais da PMMT e já atendeu mais de 17 mil pessoais no Estado.  O objetivo das instituições é que, no entanto, sejam aportados mais investimentos em prol do combate à violência doméstica contra a mulher em Mato Grosso, para que os atendimentos sejam ampliados.

Ao final da visita, o comandante-geral homenageou o desembargador Zuquim com a moeda honorífica da instituição, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados.  O desembargador agradeceu o recebimento da homenagem e desejou sucesso ao comandante-geral da PM.

Participaram do encontro a comandante-geral adjunta, coronel Francyanne Siqueira Chaves, a juíza auxiliar da Corregedoria-Geral do TJMT, Christiane da Costa Marques Neves, dentre outras autoridades militares e civis.

Fonte: GOV MT

Comente abaixo:

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

FAMOSOS

Últimas Notícias