NOVA XAVANTINA

Mulher ateia fogo no marido após ele descobrir que era traído

COMPARTILHE


Mulher ateou fogo no marido, de 49 anos, na tarde de domingo (10), em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), após ele descobrir que estava sendo traído. Vítima teve 30% do corpo queimado. Polícia busca pela suspeita, que fugiu de casa.

De acordo com as informações, passava das 16h quando a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. À equipe médica, ele informou que ‘alguém queria mata-lo’.

A recepcionista ligou para a Polícia Militar, que foi atender a ocorrência no local. Chegando lá, descobriu que a vítima estava com 30% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus, que atingiram também o seu rosto.

Segundo ele, durante a tarde, ele entrou em discussão com a esposa ao descobrir que estava sendo traído por ela. Em determinado momento, ela pegou um vidro com álcool, jogou nele e depois ateou fogo.

Essa não é a primeira vez que ela tenta tirar a vida dele, conforme o relato, a mulher já teria desferido uma facada em seu peito. PM foi até a casa do casal, mas não encontrou a suspeita. Caso é investigado.

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias