NOVA XAVANTINA

Dupla invade bar, executa jovem de 22 anos e foge atirando para cima

COMPARTILHE


Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA

Um homem de 22 anos foi morto a tiros em um bar no município de Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (7). João Bosco Mendes da Silva foi alvejado por disparos efetuados por dois homens, que entraram no estabelecimento onde a vítima estava usando capacetes, para não serem reconhecidos. 

O crime foi praticado no bairro Novos Campos. De acordo com informações de testemunhas, os criminosos chegaram ao bar andando e utilizando capacetes para esconder o rosto e com as armas já em punho. 

Ao visualizarem João Bosco, eles atiraram contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos saíram andando do bar e fugiram pela avenida São Francisco. Na fuga, um deles deu disparos para cima, como forma de intimidação. 

Testemunhas que estavam no bar acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local, constataram o óbito. Peritos da Politec estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até o momento, ninguém foi preso. A investigação do assassinato será conduzida pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
 

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias