NOVA XAVANTINA

Homem tenta esfaquear jovem de 26 anos, mas acaba morto na região do Araguaia

COMPARTILHE


Um homem de 46 anos foi morto na madrugada de sexta-feira (8/04), na cidade de Porto Alegre do Norte (MT), na região do Vale do Araguaia.

Segundo informações divulgadas pelo site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada pelo suspeito, um homem de 26 anos, que alegou que a vítima o estava perseguindo e o ameaçando. No entanto, durante o deslocamento ao local, a polícia foi acionada para apartar uma discussão generalizada, já na casa do autor do homicídio.

Porém, quando os militares chegaram ao local, foram informados que havia um homem esfaqueado no Hospital Municipal. Assim, a guarnição da PM se deslocou mais uma vez, onde localizou o suspeito. Durante o interrogatório, ele informou que estava sendo ameaçado pela vítima há algum tempo, e durante uma discussão ele foi atingido por golpes de faca. Para se defender, ele reagiu, matando a vítima de 46 anos a facadas.

Após o interrogatório, os militares localizaram a vítima, que se encontrava sem vida ao lado de sua motocicleta. O suspeito ficou internado no hospital municipal por conta dos ferimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Com informações do Olhar Alerta

Comente abaixo:

COMPARTILHE

FAMOSOS

Últimas Notícias